quarta-feira, abril 27, 2011

Lista | Os 10 Mais... (2)

~º*Filmes Mais Tristes/Comoventes que Eu Já Vi*º~


Desculpem a demora em atualizar o blog, mas meus dias tem sido um caos. enfim, hoje vou colocar os 10 filmes mais tristes/comoventes que eu já vi. Vou logo avisando que não sou nenhuma cinéfila e por isso, muitos filmes bons não estarão aqui porque não os vi (Forest Gump, por exemplo, acho que sou a única pessoa no mundo que não viu este filme). A ordem não tem muita importância, o número 1 não é mais ou menos triste que o 10, ok?!

1º. Meu Primeiro Amor (My Girl - 1991) - Este filme marcou muito a minha infância, por isso está em primeiro lugar!

2º. Up! Altas Aventuras (Up - 2009) - Um dos filmes mais lindos que eu já vi!

3º. Ensaio sobre a Cegueira (Blindness - 2008) - Muitas pessoas não acham este filme triste ou comovente, mas fiquei deprimida depois de assisti-lo.

4º. A.I. Inteligência Artificial (A.I. - 2001) -Como podemos humanizar tanto as coisas?

5º. Menina de Ouro (Million Dollar Baby - 2001) - Acho que eu nem preciso comentar!

6º. Sempre Amigos (The Mighty - 1998) - Foi o primeiro filme que eu realmente lembro de ter chorado muito muito e muito e eu era nova quando assisti, acho que eu tinha uns 13 anos.

7º. Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story - 2009) - O último filme mais triste que vi, não consegui parar de chorar quando o filme acabou, embora a história não seja surpreendente.

8º. Diário de uma Paixão (The Notebook - 2004) - O filme fica realmente triste do meio para o final... quando compreendemos do que a história realmente trata.

9º. Marley e Eu (Marley and Me - 2008) - Um cachorro, uma família e a partida, precisa de mais?

10º. Wall-E (Wall-E - 2008) - Começa como um filme depressivo ao extremo... daqueles que partem seu coração em pedacinhos, mas o final é feliz... colando seu coração de novo.

Muitos outros filmes foram deixados de fora desta lista, como Um Amor Para Recordar, Conta Comigo e Peixe grande (Este último eu ainda não vi, mas se até meu irmão chorou, imaginem eu!?)

Deixem suas dicas e filmes preferidos para chorar!

Um comentário:

  1. Alguns dessa lista eu ainda não assisti... mas os outros são muito bons!!
    Inteligência Artificial e fascinante... fiquei chorando de soluçar mesmo depois do filme!
    Vou deixar um filme como sugestão pra essa lista "Uma prova de amor" com a Cameron Diaz... chorei feito um bebê!! O filme é lindo!!

    BJS!

    ResponderExcluir