terça-feira, abril 05, 2011

Lista | Os 10 Mais...

~º* Lista Otaku *º~


Bom, da pra perceber que não tenho tido muito tempo para escrever no blog e na verdade eu também não tenho tido muito assunto. Por isso resolvi fazer um período de Top 10. Vocês (meus poucos e raros leitores) podem dar suas sugestões de listas ou deixar um comentário com sua própria lista de Top 10 Qualquer Coisa. Para começar, meu Top 10 Animes e Mangás.
1º. Neon Genesis Evangelion (Qualquer coisa é boa, seja anime, filme ou mangá)

2º. X (O mais versátil, tem anime, filme, mangá, todos com um final diferente)

3º. Nana (O mangá é melhor, embora esteja parado, pois o anime acaba no meio da história)


4º. Cowboy Bebop (O anime é melhor, até porque o mangá é só alguns episódios extras sem importância. O filme é ótimo e a trilha sonora é disparada a melhor que já ouvi)


5º. Code Geass (Ainda não terminei de ler o mangá, mas o anime é imperdível)

6º. Fruit Basket (O mangá é melhor, embora esteja parado, pois o anime acaba no meio da história)


7º. Paradise Kiss (O mangá tem umas cenas a mais que fazem toda a diferença)

8º. Samurai X (O mangá é mais sério, mas os filmes são incrivelmente dramáticos T.T)

9º. Yu Yu Hakusho (O mangá tem cenas mais legais)

10º. Guerreiras Mágicas de Rayearth (Vi o anime quando era criança e isso conta muito, mas o mangá é realmente incrível).

Evangelion sempre estará no topo das minhas listas, agora escolher os outros não foi fácil. Ainda acho que estou sendo injusta em algum ponto... Enfim, só uma nerd pra inventar uma lista para dizer quais seus animes e mangás preferidos!!! XD

Mas se um dia alguém me perguntasse que animes eu indicaria, com certeza seria estes ai de cima... mas só pra lembrar que eu curto um pouco de tudo - shoujo e shounen - por isso nem todos os listados ai vão agradar a todos!!!

Um comentário:

  1. Eiii! que absurdo é esse de Nana em 3º lugar??? é Top of Mind e Top of Heart!
    ah sim, já assistiu monster e claymore? Se não, é bm assistir, dae essa sua lista vai mudar rapidinho! aushuahs
    Beijãããããoo

    ResponderExcluir